Defesa Profissional
A APM trabalha para valorizar o médico na saúde pública por meio de propostas com as de Carreira de Estado e de ampliação do financiamento do sistema por parte da União.
Na área privada, temos movimento permanente por honorários dignos para consultas e procedimentos e fim das interferências na relação médico-paciente.
Oferecemos também orientações diversas aos associados sobre questões administrativas e burocráticas em relação aos planos de saúde, adequação de contratos e denúncias a respeito de condições de trabalho, entre outros serviços.

Políticas de Saúde
A assistência de qualidade aos cidadãos, tanto no sistema público quanto no suplementar, é prioridade para a APM. Por isso, atuamos junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário e em parceria com outras representações da sociedade civil organizada na definição de políticas e ações que garantam o pleno direito da população à Saúde.

Educação Médica Continuada
A APM proporciona aos médicos conhecimento técnico-científico por meio de ventos científicos, como simpósios, jornadas, congressos e palestras, e de suas revistas científicas, São Paulo Medical Journal/Evidence for Health Care e Diagnóstico & Tratamento. Tudo para mantê-los sempre atualizados.

Veículos de Comunicação
Portal (www.apm.org.br), Informe (newsletter semanal) e Revista APM, enviada mensalmente aos associados e duas vezes por ano a todos os médicos do estado de SP, são os principais canais de Comunicação. Além disso, a APM também está presente nas maiores redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram Youtube, Flickr e Linkedin.

Serviços
Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista: profissionais especializados nas áreas e no setor de Saúde.

Assessoria para Documentação de Viagem: profissionais para ajudar a obter os documentos para viagens ao exterior.

Biblioteca ou DVDteca: obras raras, livros históricos e mais de 35 mil títulos. A DVDteca conta com mais de mil filmes nacionais e estrangeiros para locação gratuita por todos os associados.

Certidões: certidão negativa nos 10 cartórios de Protesto, Justiça ao Trabalho, Cíveis, Criminais e Receita Federal, entre outros.

Classificados Gratuitos: anuncie no Portal e na Revista da APM.

CQH: Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar de adesão voluntária, cuja missão é contribuir para a melhoria contínua da qualidade do atendimento nos serviços de Saúde mediante metodologia específica.

Detran-SP: diversos serviços, como Primeiro Emplacamento de Veículos, Motos e Utilitários 0km, 2ª via da CNH e PID – Permissão Internacional para Dirigir, entre outros.

Formulários de Atestado Médico: Digital e impresso.

INSS: orientação para obtenção de aposentadoria.

Planos de Saúde: parceria com operados de planos de saúde que oferecem coberturas exclusivas, direito a reembolso e valores inferiores aos praticados pelo mercado.

Prefeitura de São Paulo: ISS, levantamento de débito ISS e IPTU, 2ª via e mudança de dados de IPTU, entre outros.

Seguros de Automóveis, Comercial e Residencial: parceria com as melhores e maiores seguradoras, com atendimento personalizado.

Seguro Viagem: parceria que oferece todas as coberturas necessárias com condições especiais.

Seguro de Vida: coletivo por adesão, permitindo ao segurado coberturas especiais, tanto ao segurado quanto ao cônjuge, e prêmio diferenciado.

Clube de Campo
Excelente opção de lazer para os associados, é o espaço ideal para descanso, prática esportiva e lazer. Situado na Serra da Cantareira, a poucos minutos da capital paulista, sedia eventos como a tradicional Festa Junina, Festival do Médico Músico, Campeonato de Futebol da APM, Tennis Open, APM Kids Day, jantares temáticos e festa de Réveillon.

Responsabilidade Social
A APM desenvolve, executa e apoia projetos, campanhas e ações direcionados para a sociedade, pacientes, médicos e acadêmicos de Medicina.

Clube de Benefícios
Oferece vários produtos e serviços com condições diferenciados nos seguintes segmentos: academias, agências de turismo, beleza & bem-estar, brinquedos, câmbio, casa & decoração, cursos, doces & café, editoras & livrarias, eletrodomésticos, eletrônicos, empreendimentos, estacionamentos, flores & decoração, hotéis & viagens, informática & comunicação, instrumentos musicais, intercâmbio, joias e acessórios, lazer & entretenimento, locação de veículos, bebidas & restaurantes, uso pessoal e muito mais. Acesse www.apm.org.br/clubedebeneficios, preencha seu perfil e conheça os nossos parceiros.

Sociocultural
Com apoio do Ministério da Cultura, a APM oferece ampla programação sociocultural para você e sua família. São sessões de cinema, festas temáticas, exposições de arte, cursos, lançamentos de livros e muitas outras atividades. Conta com um Museu da Medicina e uma Pinacoteca com renomadas obras, abertos à visitação do público.



A Associação Paulista de Medicina é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos e de utilidade pública. O nosso papel é representar os médicos do estado de São Paulo na capital e interior. A Regional Bauru tem 69 anos de história pelo fortalecimento da classe médica.

Fale conosco

    NOSSOS CONTATOS

    R. Amadeu Sangiovani, 4-47, Bauru/SP, 17017-140

    (14) 3226-5005

    Secretaria (Rosângela Monghini): (14) 99691-0954

    Administrativo (Luciene Liz): (14) 99899-4677

    Eventos e Suporte (Carlos Henrique): (14) 99800-0980

    contatobauru@apm.org.br